COMPRAR CLICANDO AQUI
SINOPSE
Neste novo livro de Margarida Rebelo Pinto encontramos três mulheres de gerações diferentes, desde os anos 60 até aos dias de hoje, com vidas sentimentais atribuladas e algo em comum: a atração pelo proibido.

Antes que seja tarde é um romance sobre o lado mais selvagem do amor, quando a paixão manda mais do que a razão e os sentidos falam mais alto. Os amores proibidos nunca caem na rotina, mas serão o caminho certo para o verdadeiro amor? O que fazer quando não se pode construir uma vida com quem se ama?

O destino cruzado destas 3 mulheres leva-nos a uma viagem alucinante sobre o lado obscuro das relações, onde a mentira, a traição e o adultério andam a par com a dignidade de uma grande história de amor.

OPINIÃO 
Já não é novidade por estes lados e sobretudo para quem priva comigo diariamente, que a Margarida Rebelo Pinto, é a minha escritora portuguesa de eleição, a preferida, a melhor!
Os romances são o meu vicio e como é óbvio, a mestria com que a Margarida os escreve, deixam-me sempre desejosa de mais um.
Desde o Sei Lá, que vi na Margarida tanto uma excelente escritora, como uma inspiração, revejo-me muito na sua escrita.
Mas falando – ou escrevendo – agora, sobre o seu mais novo romance publicado pela editora Clube do Autor, Antes Que Seja Tarde, esta obra, cruza a vida de três mulheres, Lurdes, Luisinha e Maria do Amparo. Todas elas viveram e vivem amores proibidos!
Uma obra que nos fala sobre a essência da paixão, do amor e sobretudo da traição.
Os amores proibidos são o pano de fundo da história emocionante destas mulheres, cujas vidas atropelam-se enquanto tentam viver o amor no seu auge, porém, as suas paixões fugazes e delirantes, estão envoltas numa redoma de mentiras, traições e passados tristes, que de um modo ou de outro, tem já o seu destino escrito.

A paixão é o caminho certo? A mentira é a melhor estrada a percorrer?

Será que todas as paixões valem a pena? Porque afinal, algumas servem apenas para nos dar lições, e ensinar que o amor é outra coisa, por mais que a paixão seja forte, o amor será sempre outra coisa.

Adorei o desfecho da história!

A autora com grande habilidade findou a obra, deixando os leitores com a curiosidade aguçada e com a sensação de leveza, de amor, de inspiração.
O livro lê-se de uma rajada, a escrita leve e doce a que a Margarida já nos habituou está lá presente, a fazer com que a cada virar de página, queiramos ler sempre mais e mais.
Antes Que Seja Tarde deveria ser lido por todos, sem exceção. Uma história que além da doçura, do romance e da sensualidade, nos dá uma visão da sociedade e das relações atuais.
Vivemos num mundo que intitulei de “descartável” e é fantástico sermos surpreendidos com livros desta grandeza que nos ensinam e nos inspiram.
Grata à editora Clube do Autor pela oportunidade e à Margarida Rebelo Pinto pela dedicatória tão querida!

Um beijinho,
Letícia Brito